Como se reinventar após a crise - ideias de produtos para executar com a sua Rhino

Com a chegada do coronavírus muitos negócios tiveram que se remodelar, mas sabemos que não é algo fácil, nem que se faça do dia para noite, por isso separamos algumas dicas de produtos que você pode fazer com a sua Rhino e inovar o mercado da sua empresa!

Dica 1: Máscaras


Olha que legal o vídeo do Marxuel fazendo máscaras de Neoprene com a laser.

Máscara lavável produzida em malha Neoprene
https://www.youtube.com/watch?v=jeWxEutoiUU

Com a laser também é possível fazer as Máscaras Face Shield (Acrílico)

Dica 2: Móveis em CNC

Com o aumento da demanda de home office muitas pessoas foram pegas desprevenidas e não contam com um local adequado em casa. Por isso, um nicho de atuação seria os móveis em CNC que trazem uma abordagem mais minimalista e teria um custo benefício bom para o cliente. E o melhor de tudo é que nesse nicho sua criatividade é quem manda, você pode criar móveis próprios pensando na necessidade do seu cliente, fazendo projetos personalizados até 😉.


Dica 3: Brinquedos de Madeira

Assim como os pais que agora trabalham em casa, as crianças também estudam e mantém sua rotina em casa. Uma das saídas para fugir das telas e desenhos são os brinquedos interativos, como os de madeira. Além de explorarem a criatividade das crianças, entretendo-as por mais tempo, trazem um gostinho de recordação para os pais, que brincam e muito com brinquedos desse estilo. Aqui você pode se basear nos modelos antigos e mais famosos ou explorar sua criatividade e criar novos brinquedos que encantem as crianças 😉😄.

Dica 4: Home Decor

Outro setor que tem crescido bastante é decoração da casa. Como as pessoas tem passado muito mais tempo em casa do que o normal, o desejo de ter um lar acolhedor e bonito faz com que as pessoas invistam em objetos que fazem diferença e não tem um custo muito elevado.

Existe uma infinidade de coisas que você pode fazer com a sua router cnc ou sua máquina laser, o que importa é encontrar uma saída para o novo cenário em que vivemos. Teve que mudar o seu nicho de mercado? Conta para gente nas redes sociais para inspirarmos mais pessoas e compartilha esse link com quem você acha que precisa dessas dicas 😉