Se o seu receio ao iniciar a empresa ou até mesmo comprar a sua Rhino é não saber usar a máquina. Pode ficar tranquilo que ao adquirir um equipamento Rhino, você recebe juntamente da entrega técnica, um treinamento operacional, que te ensina como utilizar a máquina e tirar o melhor aproveitamento dela.
Entrega Técnica – Treinamento operacional
Após a compra da sua Rhino, durante o processo de produção são feitos vários testes no equipamento para se mantenha o nível de qualidade de uma máquina Rhino. Além disso, na entrega da máquina efetuamos a chamada entrega técnica, que consiste no treinamento seu e da sua equipe de como operar a máquina e seus sistema. Esse treinamento operacional é feito de 3 maneiras:
Online: Através de uma vídeo chamada nossa equipe passa o treinamento.
Presencial na Rhino: Escolhendo vir até a Rhino você conhece nossa fábrica e onde são montados os equipamentos.
Presencial na empresa do cliente: A entrega técnica acontece na sua empresa.
Você pode optar pela forma que se adequar melhor a sua necessidade. Lembrando que em todas as opções você, cliente Rhino, terá suporte vitalício conosco para tirar dúvidas e ter auxílio sobre o uso do equipamento. Confira a baixo como funciona cada modalidade de treinamento operacional e entrega técnica.
Entrega técnica e treinamento online
Neste formato não tem muito mistério, o treinamento é feito através de uma vídeo chamada, onde o técnico irá explicar cada etapa e acompanhar o cliente realizando o processo de corte.
Visita e treinamento operacional na Rhino
Nesta modalidade, você vem até a Rhino com um acompanhante (ou 2 pessoas representando a sua empresa) e recebe o treinamento aqui na nossa sede. É preciso salientar que nessa modalidade, você deverá trazer um notebook para realizar o processo de criação/utilização da máquina.
Treinamento presencial na empresa do cliente
Este formato é o mais vantajoso para você! O técnico da Rhino irá até a sua empresa e passará todo o processo de usinagem junto com a sua equipe.
O técnico pode acompanhar você e sua equipe nos testes diretamente no material e serviço que a sua empresa oferece, estando a postos para tirar dúvidas e fazer ajustes na hora. O que torna esse modelo de treinamento mais eficiente, pois você sai com a máquina calibrada para o dia a dia da sua empresa.
Além disso, durante a assistência presencial, o técnico da Rhino poderá conferir toda instalação do equipamento e fazer ajustes caso seja necessário. Além de conferir também a instalação elétrica para você não ter problemas no futuro 😉.
Conheça nossas máquinas clicando aqui!
Te interessou? É só nos chamar no WhatsApp!